A Prefeitura de São Sebastião da Grama, em parceria com o Sebrae, concluiu o curso Gestão Colaborativa do Turismo, uma iniciativa que reuniu empresários, lideranças locais, representantes do poder público, membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e instituições...