Falecimentos 14 10 2017

0
897

Faleceu o sr. Aparecido Marcondes, no dia 7 de outubro, aos 66 anos de idade. Divorciado, foi sepultado no dia 8 de outubro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Betty Dutra do Nascimento, no dia 6 de outubro aos 90 anos de idade. Solteira, foi sepultada no dia 7 de outubro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Luís Gonçalves, no dia 9 de outubro, aos 87 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Marcelo, Cristina, Maria Célia, Marli, Creusa, Fernando, Renato, Ana Cláudia, Fernanda, Carlos e Antônio Marcos. Foi sepultado no dia 10 de outubro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Sebastião Prado, no dia 6 de outubro. Viúvo, deixa a filha Cláudia Simone. Foi sepultado no dia 7 de outubro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Antônio da Silva, no dia 10 de outubro, aos 101 anos de idade. Mais conhecido como Antônio Lindolfo, pai do Zé Lindolfo, ele deixa a esposa Maria Aparecida e os filhos João, Maria Teresa, Maria Catarina, Antônio, Marisa, Izabel, Francisco e José Luiz, os netos, os bisnetos e os tataranetos. Foi sepultado no dia 11 de outubro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu em São Paulo, Luiz Ribeiro de Andrade, no dia 9 de outubro, aos 79 anos de idade. Natural de Vargem Grande do Sul, Luiz viveu na cidade por 29 anos e trabalhou no Banco Artur Scatena, foi para São Paulo no ano de 1967 e lá trabalhou no Banco Comind até se aposentar. Deixa a esposa Ana Maria Ribeiro, os filhos Luís Cláudio, Carmem Sílvia e Flávio Luiz e as noras Maria Ozana e Ocyomara. Foi sepultado no dia 9 de outubro no Cemitério de Congonhas em São Paulo.