Milionários goleou no domingo

0
686
Milionários venceu o Paulistinha por 4 a 1

A disputa começa a ficar acirrada na Taça Crédisan Cooperativa de Credito 2017, Campeonato Municipal de Futebol, que neste ano homenageia José Carlos Cassiano Pereira. O torneio, que é realizado pela Liga do Desporto Amador Vargengrandense, com apoio da prefeitura, teve mais uma rodada no último domingo, dia 8, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana, e algumas equipes já estão definindo seus futuros na competição. Destaque para a goleada do Milionários, que venceu o Paulistinha por 4 a 1.
A rodada teve início às 8h com o jogo entre Vila Seca FC e Atlético Fertiplanta Unidos da Vila. Depois de estrear com derrota o Fertiplanta Unidos da Vila venceu o oponente por 2 a 1. Luciano abriu o placar pela equipe vitoriosa aos 46 minutos. O Vila Seca chegou a empatar aos 82 minutos, mas Luciano voltou a balançar as redes, garantindo os pontos para o Fertiplanta Unidos da Vila. Esta foi a segunda derrota do Vila Seca no torneio.
Na segunda partida do dia, o Ajax FC mostrou um futebol organizado e impôs uma bela vitória ao Fluminense FC por 3 a 0. Os gols foram marcados por Israel aos 25 minutos e aos 41 minutos e por Misael aos 44 minutos. Ajax foi a seis pontos e o Fluminense amargou sua segunda derrota.
No período da tarde, Aliança FC e Juá Z fizeram o jogo mais emocionante da rodada, conforme destacou Juninho Charelli, presidente da Liga. O Juá Z chegou a abrir três gols de vantagem, com Juliano aos 13 minutos, Alex aos 33 minutos e Tiago aos 68 minutos. Mas o Aliança, que precisava de uma vitória depois de estrear com um empate foi para cima. Maicon marcou o primeiro aos 70 minutos. Aos 75 o Aliança fez seu segundo gol com Eduardo Jorge e colocou pressão em cima do Juá Z até o fim, na busca pelo empate. O bom público na Vargeana torceu até o apito do juiz, decretando a vitória ao Juá Z que soma agora quatro pontos. Já o Aliança segue com um ponto.
Fechando a rodada, o Milionários aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Paulistinha FC, que saiu na frente aos 14 minutos com Wesley, mas depois não conseguiu segurar o adversário. Felipe marcou duas vezes, aos 47 e 52 minutos, Danilo fez o seu aos 77 minutos e José aos 81 minutos, fechando o placar.

DIA 15
Neste domingo, dia 15, o Ajax enfrenta o Descubra às 8h15 e o Meninos do Botafogo joga contra o Juá W, às 10h. No período da tarde, a partir das 14h30, a disputa será entre Fluminense e o Paulistinha e encerrando o domingo de jogos na Vargeana, o Ressaca enfrenta o Vila Seca, a partir das 16h.

Fotos: liga do desporto amador vargengrandense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui