Homem é preso após ameaçar seu pai com facão

Na sexta-feira, dia 6, um homem de 35 anos foi preso por ameaça, desacato, resistência e desobediência no Jardim Dolores, em Vargem Grande do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares Vicente e Mateus por volta das 9h15 foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo pai e filho em uma residência no Jardim Dolores.
Ao chegarem no local receberam a informação de que um senhor de 76 anos foi ameaçado com um facão por seu filho, um homem de 35 anos, conhecido nos meios policiais por seu envolvimento em crimes diversos. No momento em que os policiais chegaram na casa, o filho do senhor já havia saído de bicicleta, mas logo retornaria e os policiais resolveram abordá-lo, momento no qual o mesmo acabou desobedecendo uma ordem de parada, investindo violentamente contra a equipe.
Devido ao fato, os policiais precisaram utilizar força física escalonada para contê-lo e algemá-lo. Não se contendo, o homem passou a desacatar os policiais chamando-os de “seus vermes”, entre outros, além de proferir ameaça de morte contra um dos policiais. Em virtude da atitude violenta do rapaz, um dos policiais acabou sofrendo escoriações nos cotovelos e um ferimento em um de seus joelhos, além de ter a calça de sua farda rasgada.
O homem recebeu voz de prisão e após sua apresentação na unidade policial, foi conduzido ao PPA para exames médicos, assim como o policial que se machucou na ocorrência.
O facão foi apreendido e apresentado na delegacia, ocasião em que a autoridade policial após tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão. Tanto o pai do rapaz, quanto o policial ofereceram representação pelo crime de ameaça e diante da somatória das penas, não foi concedida liberdade provisória ao homem mediante pagamento de fiança, sendo ele recolhido a Cadeia Pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui