Homem foi flagrado com arma de airsoft no Santo Expedito

Policia aprendeu equipamento no Jardim Santo Expedito

Durante um patrulhamento pelo bairro Santo Expedito na noite da última quinta-feira, dia 12, por volta das 21h na rua Augusto Gadiani, os policiais militares avistaram um rapaz de camiseta vermelha e calça jeans, o qual ficou nervoso ao avistar a os policiais.
O rapaz foi abordado e submetido a uma busca pessoal, sendo localizada em sua cintura uma arma de pressão, airsoft tipo pistola, em um coldre de cordura e arma estava sem a ponteira laranja, a qual é obrigatória para diferencia-la de uma arma real, e a ponteira foi encontrada no bolso do rapaz que é bastante conhecido nos meios policiais pelo crime de porte ilegal de arma.
O homem foi levado até sua residência, onde foi localizado em uma bolsa um carregador da arma de airsoft. E diante dos fatos ele foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde os objetos foram apreendidos por ele não ter nota fiscal do produto. Sendo que o mesmo relatou ter adquirido a arma de um desconhecido por R$ 260,00 e após prestar esclarecimentos, ele foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui