Milionários venceu Ajax

0
627
Milionários venceu o Ajax e está com classificação bem próxima

A equipe do Milionários FC venceu o time do Ajax por 3 a 0 na rodada do último domingo, dia 22, da Taça Credisan Cooperativa de Crédito 2017, Campeonato Municipal de Futebol, que homenageia José Carlos Cassiano Pereira. Os jogos são disputados no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana. Com a vitória, o Milionários segue firme na busca pela classificação e o Ajax está eliminado.

A última rodada do torneio, que é realizado pela Liga do Desporto Amador Vargengrandense, com apoio da prefeitura, começou com a vitória do S.G Engenharia sobre o Vila Seca FC. Com o resultado, a vitória chega aos 7 pontos e embola o Grupo 1. Gols de Daielson aos 28 minutos, Walmir 53 minutos, Douglas aos 72 minutos e Elvis aos 78  minutos. A equipe do Vila Seca em sua 1ª participação em campeonatos na cidade já esta eliminada sem pontuar na Taça.

Em uma partida muito equilibrada, segundo destacou Juninho Charelli, presidente da Liga, o Agrovila e Atlético Fertiplanta Unidos da Vila fizeram um bom jogo de futebol com muita emoção do início ao fim. O empate em 2 a 2 teve gols de João Marcos aos 14 minutos e Maurício aos 39  minutos para o Agrovila e Gabriel aos 38 minutos e Luciano aos 69 minutos para o Fertiplanta Unidos da Vila. As duas equipes ainda mantém chances de classificação no Grupo 1.

Na primeira partida da tarde, o Fortaleza FC venceu o Três Vilas por 1 a 0, com gol de Bruno aos 69 minutos. Após duas derrotas, a equipe do Fortaleza somou seus primeiros pontos na competição. Porém, mesmo com a vitória já não tem mais chances de classificação. O Três Vilas se complicou no grupo, no entanto, ainda tem chances matemáticas de classificação.

Fechando a rodada, o Milionários FC derrotou o Ajax por 3 a 0. No clássico entre duas equipes de muita tradição em Vargem Grande do Sul, quem levou a melhor foi o Milionários que na segunda etapa da partida abriu vantagem com gols de Luís, 48 minutos, José Rafael aos 55  minutos e fechando o placar, Júlio César, aos 71  minutos. Milionários segue próximo à vaga para a próxima fase e o Ajax está eliminado da competição.

A arbitragem ficou por conta do trio da Federação Paulista de Futebol Renan Carvalho, Paulo Edson Andreato e Tiago Albuquerque. Mesa das partidas por conta de Talita Cristina.

Na rodada deste domingo, dia 29, o Flamengo enfrenta o Aliança às 8h15. Na sequência, jogam TCM e Juá Z. Durante a tarde, o primeiro jogo será às 15h30 entre Paulistinha FC e Descubra FC, seguido por S.C. Ressaca e Atlético Flertiplanta Unidos da Vila.

Fotos: Liga do Desporto Amador

Milionários venceu o Ajax e está com classificação bem próxima
SG Engenharia somou mais uma vitória e também está perto de avançar

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui