Homem foi preso por tráfico de drogas

Na madrugada da última segunda-feira, dia 13, um rapaz de 18 anos foi preso por tráfico de drogas no “Cachorro Sentado”, em Vargem Grande do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares Vicente e Mateus faziam um patrulhamento pelo Jardim Dolores no local conhecido como “Cachorro Sentado”, área que sofre com a incidência de tráfico de drogas. Ao entrarem na rua Antônio Pedro Cavalheiro, eles avistaram dois homens, um de 18 anos e outro de 36, que são bem conhecidos nos meios policiais, trocando algo entre si.
Quando perceberam a presença da equipe, o jovem de 18 anos saiu correndo e o homem dispensou uma porção de cocaína no chão. O rapaz antes de ser detido pelos policiais também dispensou algo no chão, um invólucro acondicionando uma porção de maconha e uma de crack, assim como uma cédula no valor de R$20,00.
O homem ao ser questionado, informou ser usuário de drogas e assumiu que a porção de cocaína dispensada por ele era de sua propriedade, porém informou tê-la comprado de outra pessoa desconhecida. Já o jovem negou ser o dono das demais porções de droga. Quanto ao dinheiro, inicialmente disse ser o dono, mas depois negou. Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e o homem foi detido por porte de drogas, sendo ambos apresentados à delegacia.
A autoridade policial ratificou os fatos e determinou a lavratura do termo de compromisso ao homem e autuação em flagrante delito para o jovem, o qual foi recolhido à Cadeia Pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui