Moradores reclamam de lixo nos Jardins do Lago I e II

Moradores reclamam de lixo nos Jardins do Lago I e II. Fotos: Leitor

Moradores dos bairros Jardim do Lago I e Jardim do Lago II entraram em contato com a Gazeta de Vargem Grande para relatar o tormento que o lixo jogado nas imediações do açude Brasinha vem causando.
De acordo com o informado por eles, pessoas se aproveitam da escuridão à noite e fazem o descarte de lixo dos mais variados tipos, como móveis velhos, roupas, animais mortos, entre outros, o que causa um forte odor no local. No local também existe vazamento de esgoto na rua.
Sobre a escuridão na rua próxima ao açude Brasinha, eles informaram que na rua existe postes de iluminação e todos com lâmpadas, porém elas nunca foram ligadas.
Ainda segundo os moradores eles já fizeram reclamações na prefeitura, mas nada havia sido feito para limpar o local. Um dos moradores relatou que a única vez que o endereço foi limpo pela prefeitura foi no início da gestão anterior, quando uma máquina fez o serviço na área.
A Gazeta de Vargem Grande entrou em contato com a prefeitura para saber quais serão as medidas adotadas para resolver o problema no local e até o fechamento desta edição não obteve respostas.

Moradores reclamam de lixo nos Jardins do Lago I e II. Fotos: Leitor
Moradores reclamam de lixo nos Jardins do Lago I e II. Fotos: Leitor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui