Retrospectiva: Confira as principais notícias de junho de 2017

0
559

No mês de junho entrou em funcionamento o polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) em Vargem Grande do Sul. A Univesp é dedicada exclusivamente aos cursos a distância e no polo de Vargem são oferecidos os cursos de engenharia de produção, engenharia de computação, licenciatura em matemática e pedagogia.

Outra notícia importante foi o início da operação tapa buracos que teve início na cidade, com a Rua dos Paulistas sendo a primeira a receber as melhorias. A administração nova herdou uma cidade com ruas todas esburacadas e outra matéria fala que pela metade do preço cobrado na administração anterior, uma nova trincheira foi construída no aterro sanitário para receber o lixo doméstico.

Os desdobramentos da Operação Lava a Jato alcançou Vargem através da Operação Gatuno, quando uma equipe da polícia federal cumprindo mandado apreendeu celulares, notebook e outros objetos no escritório do advogado Paulo Celso da Costa, ligado a Lúcio Bolonha Funaro.

A última manchete do semestre, publicada na edição do dia 24 de junho de 2017 fala na construção de duas novas creches pela prefeitura e em matéria de página interna, que o ex-prefeito Celso Itaroti é acusado de dar mais de R$ 3 milhões de prejuízo na Saúde, conforme citado pelo Ministério Público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui