De volta às competições, Vargeana disputa torneio em São João

Vargeana venceu o Cruzeirinho por 3 a 0, em São João. Foto: Vargeana

A Associação Atlética Vargeana retomou suas atividades esportivas em 2018. Depois de quase dois anos sem participar de torneios, o time comandado pelo técnico Marquinhos Moraes está disputando o Campeonato Amador Regional da Primeira Divisão, em São João da Boa Vista.
De acordo com Marquinhos, a equipe Águias da Vila cedeu sua vaga para a Vargeana participar do campeonato, que é disputado em sistema de turno e returno, com 14 times competindo, e se estende até novembro, quando será decidido o vencedor.
No último domingo, dia 6, a equipe vargengrandense venceu o Cruzeirinho por 3 a 0, com gols de Leandro Cunha, Tiago Barba e João. No próximo dia 19, a Vargeana enfrenta o Santo Antônio e no dia 26, joga contra a tradicional equipe do Pratinha. Segundo Marquinhos, o time precisa de apenas um ponto para avançar à próxima fase.
Ele destacou que o principal objetivo da Vargeana é se classificar para a Copa dos Campeões, que é realizada em Vargem, em janeiro. Para isso, precisa vencer o torneio em São João ou ficar entre os primeiros do Campeonato Municipal de Vargem, que será realizado no segundo semestre.
A Vargeana conta também com a comissão formada por Marquinhos, Cleiton e Felipe Carossi.

Vargeana venceu o Cruzeirinho por 3 a 0, em São João. Foto: Vargeana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui