Tudo o que você precisa para a sua casa própria está na DAC Imóveis!

Informe Publicitário:

A DAC Imóveis quer que você conquiste a sua casa própria e, assim, oferece várias possibilidades para que isso se torne
realidade. Somos parceiros da Caixa Econômica Federal e facilitamos todo o processo, além de trazer as melhores condições

A casa própria não precisa ser um sonho distante para você. A DAC Imóveis oferece inúmeras possibilidades para que possa tornar real este sonho, de forma rápida e fácil e, do modo que você deseja.
Somos correspondentes da Caixa Econômica Federal e, com isso, oferecemos muitos dos serviços que o banco disponibiliza, facilitando também o processo burocrático e a conversa com a instituição.
A DAC Imóveis oferece toda liberdade para o cliente, permitindo que ele traga apenas o processo financeiro para a empresa, que cuidaria do financiamento e conversas com a Caixa, mesmo que ele já tenha um terreno ou não tenha intenção de realizar a obra com as empresas parceiras da imobiliária.
Mas, vale lembrar que a DAC Imóveis trabalha em parceria com a DAC Engenharia, responsável por empreendimentos de sucesso em Vargem Grande do Sul, com mais de 30 anos de experiência, construindo casas e sonhos, com toda qualidade e segurança de uma equipe experiente e especializada.

Sua casa sem burocracia

Quando pensamos em um grande investimento, como a aquisição de um imóvel, logo nos desanimamos com toda a burocracia envolvida e, as dificuldades no processo. Porém, com a DAC Imóveis, você não sofre com isso. Apesar de termos que respeitar os prazos na aprovação do projeto junto à Prefeitura e a própria instituição financeira, nos responsabilizamos em representar o cliente.

Além do financiamento habitacional

Por sermos correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal, além de oferecermos todas as possibilidades que o banco oferece para que possa realizar o sonho da casa própria, também disponibilizamos serviços como empréstimos/créditos consignados, seguros, consórcios, abertura de conta corrente e cartão de crédito. A ideia da DAC Imóveis é oferecer a solução e tornar a vida de nossos clientes muito mais fácil.

É assim que a DAC Imóveis trabalha, oferecendo o melhor para nossos clientes. Da casa própria a conta no banco. De forma segura e como deseja, tudo em um único lugar. Venha conhecer as possibilidades para garantir um futuro de muita alegria.

Visite nossa fanpage no Facebook: DAC Engenharia

3643-2313

Rua Dr. Moacir Troncoso Peres, 422 – Centro, Vargem Grande do Sul

atendimento@imoveisdac.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui