Carol Cavalcante visitou Vargem e se reuniu com empresários

A candidata a deputada estadual Carol Cavalcante (Novo) esteve em Vargem duas vezes nesta semana. No domingo, dia 23, ela acompanhou o desfile do aniversário da cidade e participou de panfletagem da legenda, junto com os candidatos Daniel José e Vinícius Poit. Já na quinta-feira, dia 27, ela se reuniu com empresários vargengrandenses na ACI, onde se apresentou, mostrou suas propostas e ouviu sugestões dos presentes.

Candidata se reuniu na ACI com empresários e dirigentes de entidades

Ela comentou à Gazeta sobre a receptividade à campanha e suas expectativas. “Na realidade, faz quase 10 anos que a gente não tem um deputado que represente de fato a nossa região. Eu sou de São João da Boa Vista, minha família é de lá, a gente está lá há mais de 50 anos e a gente precisa de representantes”, disse. “A região tem total competência de ser um polo industrial, um polo de agronegócio. São João da Boa Vista e região já é um dos maiores picos agrícolas do estado. A gente precisa focar nisso e só quem é da região vai trabalhar fortemente para cá”, ponderou .
“Eu sou candidata a deputada estadual pelo partido Novo, tenho muito apoio aqui em Vargem, São João, só que a gente precisa de verdade chegar na população, porque esta todo mundo ansioso por uma nova gestão política. O meu partido não usa dinheiro público, eu ando por aí com o meu dinheiro, é só gente nova, gente de fora, gente comprometida”, falou sobre sua legenda.
Para a candidata, a receptividade da população tem surpreendido. “Está além do que eu imaginava. Eu sabia que estavam carentes de uma nova gestão pública, de novos candidatos, mas é incrível como todos estão apoiando. Desde a população aos pequenos, médios e grandes empresários. A gente está com muito apoio voluntário mesmo, não é financeiro’, comentou . “A gente faz a campanha caminhando mesmo, sem dinheiro. A gente faz por um Brasil melhor, focado mesmo e todo mundo está aceitando muito bem”, ressaltou.

 

No dia 23, Vinícius Poit, candidato a deputado federal, Carol Cavalcante e Daniel José, candidatos a deputado estadual, visitaram Vargem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui