Candidato Arnaldo Jardim visitou Vargem Grande do Sul

0
552
Zé Luís e Amarildo conversam com o deputado Arnaldo Jardim

O deputado federal Arnaldo Jardim do PPS visitou Vargem Grande do Sul nesta sexta-feira, dia 28 de setembro, sendo recebido pelo prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) no seu gabinete. Estavam presentes o vereador José Luís, atual presidente do partido, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Edson Bovo e vários diretores municipais.

Ex-secretário da Agricultura do Estado que disputa a reeleição estava bem animado com sua campanha, dos apoios que vem obtendo em todo o Estado, segundo ele, principalmente junto ao setor agropecuário. O prefeito Amarildo falou das verbas que Arnaldo Jardim conseguiu canalizar para o município, mais de R$ 1,5 milhão nos últimos tempos e da sua empatia com o candidato, a quem elogiou pelo trabalho como político e da sua atuação em prol de Vargem Grande do Sul, citando como exemplo o investimento feito na conservação da Estrada do Barro Preto, onde foram investidos mais de R$ 900 mil.

Foi discutido o momento político que vive o país, com Arnaldo dizendo que ainda acredita em uma melhora na campanha de Geraldo Alckmin (PSDB), seu candidato a presidente da República e condenou a divisão que o Brasil está tendo com a polarização entre a candidatura de Bolsonaro do PSL e Haddad do PT.

Aos presentes, disse que quer ser o deputado federal que representará Vargem Grande do Sul. Brincando, afirmou: “Quero casar com Vargem, não ser um deputado só de passagem por aqui, mas estar presente, contribuindo sempre que o município precisar”. O presidente do partido vereador Zé Luís elogiou o deputado, sua honestidade como político e disse do empenho que está realizando na sua campanha na cidade, acreditando que o mesmo terá uma boa votação.

Após a visita ao gabinete, o candidato juntamente com o prefeito Amarildo e demais pessoas presentes se dirigiram ao laboratório da Cooperbatata onde seriam recebidos pela direção da cooperativa.

Zé Luís e Amarildo conversam com o deputado Arnaldo Jardim

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui