Dupla Fernando e Sorocaba encerra Festa da Batata 2018

0
1008
Fernando e Sorocaba encerram a Festa da Batata neste sábado. Foto: Divulgação

Um bom público é esperado para o encerramento da Festa da Batata 2018, neste sábado, dia 29. A dupla Fernando e Sorocaba é a atração principal do evento, que ainda contará com a apresentação dos DJs Dubdogz.

A festa teve início na terça-feira, dia 25 de setembro. O show da dupla César Menotti e Fabiano foi bastante animado, mas o público que compareceu não lotou a arena do Recinto de Exposições Christiano Dutra do Nascimento.

Em entrevista à Gazeta, o canto Fabiano falou sobre a apresentação. “Foi um show maravilhoso, tivemos uma recepção muito calorosa. Com a chuva forte que teve mais cedo onde estávamos, achamos que não teria gente no show e as pessoas vieram, participaram e foi muito bom”, disse.  “Com certeza foi um prazer poder voltar aqui em Vargem Grande do Sul. A noite foi muito especial para a gente”, afirmou César Menotti

No dia 26, feriado municipal em comemoração aos 144 anos de Vargem Grande do Sul, a Festa da Batata teve show gratuito com a dupla Carreiro e Capataz. Inicialmente, a apresentação seria por conta do cantor Jefferson Moraes, mas após um show em Goiânia (GO) no dia 25, ele apresentou fortes dores e foi diagnosticado com cálculo renal. O sertanejo passa por uma cirurgia na quarta-feira. Apesar dos portões abertos, o público também não compareceu em peso ao evento.

Na quinta-feira, a dupla João Bosco e Vinícius apresentou seus sucessos ao público, que compareceu em maior número ao recinto.

Na sexta-feira, dia 28, o show ficaria por conta da dupla Otávio e Raphael. Em seguida, se apresentaria Dennis DJ. Após, Leo Lacerda se apresentaria no Camarote Vip.

Neste sábado, dia 29, encerramento da festa, os portões serão abertos às 20h, com início do show de Fernando e Sorocaba previsto para 0h, e em seguida, se apresentarão os DJs Dubdogz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui