Vargem já conta com escritório da XP Investimentos

0
1584
Imagem ilustrativa da fachada do escritório

Informe publicitário:

Neste mês de outubro iniciou a operação da Braúna Investimentos, o primeiro escritório de investimentos em Vargem Grande do Sul. A Braúna é credenciada à XP Investimentos, uma das maiores empresas de investimentos do Brasil. Há mais de 15 anos, a XP vem transformando o mercado de investimentos no país. Hoje é referência quando o assunto é assessoria em aplicações financeiras.

O Grupo XP tem como um de seus objetivos auxiliar o brasileiro a investir melhor, pois conta com assessoria especializada, diversidade e exclusividade de produtos. São mais de 500 mil clientes ativos, mais de R$ 120 bilhões sob custódia. A Braúna Investimentos é um dos principais escritórios credenciado a XP e tem aproximadamente R$ 1 bilhão sob custódia, com matriz em São Paulo, filiais no ABC, Belo Horizonte, Campinas e agora em Vargem Grande do Sul.

Fazem parte da Braúna Investimentos os sócios vargengrandenses César Cossi, que é um dos responsáveis pela filial Campinas, e Germano Melo, responsável pela filial de Vargem Grande do Sul. A princípio, o escritório está operando em uma das salas da Credimax, mas em breve será inaugurado o endereço definitivo, à Rua Doutor Moacir Troncoso Peres, nº 920.

“Fico feliz por fazer parte deste projeto, Vargem Grande em seu desenvolvimento precisa de novas empresas e de bons profissionais, sobretudo um escritório de investimentos, setor carente em nossa cidade e tão importante na economia do país. Nos anos em que morei em São Paulo, em minha formação, sempre exerci funções na área financeira, trabalhei em uma corretora de valores exercendo esta mesma função de assessor de investimentos, e hoje tenho a oportunidade de poder ajudar os vargengrandenses a investir melhor através de um grupo sério como o Grupo XP”, disse Germano Melo, sócio da Braúna Investimentos

“Estamos bastante otimistas com o escritório em Vargem Grande. É uma região com grande potencial e é importante levar essa cultura de investimentos fora dos bancos tradicionais. Hoje no mercado norte americano, temos 95% da população com investimentos em instituições independentes. Em nosso país esse número é de apenas 5%. Buscamos em nosso escritório um time qualificado de assessores e Vargem Grande estará bem assessorada com o Germano e o Cesar, além de contar com toda nossa estrutura”, afirmou Caio Galli, sócio da Braúna Investimentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui