Idosa de Vargem cai em golpe do bilhete premiado

No início da semana, uma senhora foi vítima do golpe do bilhete premiado em Vargem Grande do Sul. Na manhã da última segunda-feira, dia 28, ao ir sacar sua aposentadoria, a idosa foi abordada por dois indivíduos. Um deles alegava ter ganho na loteria e que não sabia como proceder e outro, dizia que o estava ajudando a receber o dinheiro do bilhete.

Os dois homens, que na verdade eram golpistas, foram conversando com a senhora e lhe prometeram uma recompensa. Assim, induziram a vítima a lhes dar sua aposentadoria, além do dinheiro que ela guardava em sua conta no banco e uma quantia que guardava em sua residência. Ela percebeu se tratar de um golpe momentos depois.

As autoridades alertam para que em casos como este, nunca se entregue dinheiro e que antes de fazer qualquer transação, procure primeiro por ajuda em sua agência bancária, com a Polícia Civil ou Polícia Militar. Os golpistas costumam abordar pessoas idosas que estão desacompanhadas, bem como pessoas que apresentam uma maior vulnerabilidade a esta prática delituosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui