Provas do concurso público da prefeitura serão no dia 10

Candidatos podem se inscrever até dia 26 de janeiro e prova será dia 6 de fevereiro

A prefeitura divulgou os locais onde serão realizadas as provas objetivas do concurso público nº 001/2019. A relação de candidatos inscritos retificada também foi divulgada e pode ser consultada no site da prefeitura e da empresa organizadora do processo de seleção.

As provas serão realizadas no dia 10 de março,  na Escola Estadual Alexandre Fleming, no Centro, na Escola Municipal Nair Bolonha, na Cohab Nova Vargem Grande e na Escola Dom Pedro II, no Centro. Os portões se fecham às 14h, então os candidatos devem chegar com antecedência.

O candidato deverá comparecer levando um documento de identificação original com foto, caneta esferográfica transparente de tinta de cor azul ou preta, lápis e borracha. O candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, uma hora de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários. Os portões serão fechados no horário estabelecido.

Para ter conhecimento dos locais e salas para a realização das provas, os candidatos deverão acessar os sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br,

Vagas

Estão sendo ofertadas vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Cirurgião Dentista, Eletricista, Enfermeiro, Médico Urologista, Médico Psiquiatra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Dermatologista, Médico Geriatra, Médico Angiologista/Cirurgião Vascular, Médico Ginecologista e Obstetra, Pintor, Psicopedagogo, Professor de Educação Física e Técnico em Enfermagem.

O concurso terá provas objetivas para todas as vagas, de títulos para os cargos de Professor de Educação Física e Psicopedagogo, e práticas para os cargos de Eletricista e Pintor. A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções.

A prova prática tem a previsão de ser realizada no dia 14 de abril. A convocação com data, horário e local para realização da prova prática ocorrerá para os 15 primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva para os cargos de Eletricista e Pintor, e será divulgada no mural da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul e nos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui