Evento da Apae reuniu foliões

Muita animação e alegria tomaram conta de crianças e adultos que prestigiaram o Grito de Carnaval no último final de semana. O evento beneficente em prol da Apae Vargem Grande do Sul foi realizado no sábado, dia 23, no Residencial Macadâmia em parceria com o Paulo Pirola Buffet, Loja Maçônica Renascença e Rotary Club de Vargem Grande do Sul. Muitas pessoas compareceram ao evento, se divertiram e dançaram com a banda de marchinhas do saudoso Lolão e seu filho André, a bateria de Samba Asas Show, além de curtir o som do DJ Deyde.

À Gazeta de Vargem Grande o presidente da Apae, Guilherme Ferri, informou que ainda está sendo feito o fechamento da contabilidade do evento, mas adiantou que o resultado será positivo para a entidade. Guilherme também comentou que a Apae tem um projeto de combate a incêndio que deve ser implantado, portanto, parte do dinheiro arrecadado com o evento poderá ajudar a instituição nesse sentido, o restante será destinado para o custeio da entidade.

Comparando o Grito de Carnaval 2019 com o do ano passado, Guilherme comentou que basicamente foi mantida a estrutura e shows, que a animação foi muito grande e que acredita que seguiu a qualidade do ano passado. “Foi um evento muito legal, pois ele continuou resgatando os antigos carnavais de Vargem Grande e teve um caráter 100% filantrópico. Poder se divertir e ajudar o próximo sempre é bom”, finalizou Guilherme.

Fotos: Curta Aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui