Judocas do Projeto Social Bushido conquistam medalhas na Copa São Paulo 2019

0
689
Os judocas de Vargem fizeram bonito no torneio

Em São Bernardo do Campo no último sábado, dia 16, foi realizada a tradicional Copa São Paulo de Judô das categorias Sub 11 e sub 13 pela Divisão Aspirante e sub 15 e sub 18 na Divisão Especial. A competição contou com a participação de mais de 3 mil atletas, de sete estados do Brasil e mais de 260 associações e clubes participantes. Os judocas vargengrandenses Isabella Dias Milanez e Gustavo Slootemaker Tabet conquistaram medalhas.

A equipe do projeto social Bushido de Judô foi acompanhada pelo sensei Daniel Garcia e composta por três atletas que disputaram a divisão especial e oito atletas pela divisão aspirante. “Considerado o maior evento de judô da América Latina, nossos atletas não poderiam ficar de fora. Conquistamos duas medalhas de bronze com os atletas Isabella Dias Milanez no sub 11 Leve e Gustavo Slootemaker Tabet no sub 13 Super Pesado”, disse o sensei Daniel.

De acordo com o sensei Daniel, todos os judocas tiveram uma ótima participação com lutas muito duras em uma competição dificílima.  “Agradecemos o apoio do departamento de Esportes e seu diretor Luís Carlos, e a prefeitura pela confiança no nosso trabalho, pela parceria, pelo transporte cedido e agradeço aos pais que mais uma vez não mediram esforços em acompanhar nossa equipe em mais um grande dia de combates. Vitorioso é aquele que não desiste e o apoio dos pais e mães é fundamental nessa nossa caminhada no Caminho Suave”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui