Gente e Fatos 23 de março de 2019

A aniversariante junto da mãe Simone e do irmão Serginho

Sophia celebrou os seus 15 anos

Sophia de Oliveira Masirevic celebrou em grande estilo o seu 15º aniversário. Em uma festa inesquecível realizada no último sábado, dia 16 de março, reuniu familiares e amigos na fazenda Casarão São Bento. O espaço recebeu uma decoração surpreendente, elaborada por Harvey Vix Costa.

A aniversariante

A aniversariante chamou a atenção de todos, com os vestidos confeccionados por Raquel Martins Ateliê e as joias desenhadas por Júlio Okubo para a Casa Mascarin.

Celebração

Os convidados de Sophia foram recepcionados com um delicioso jantar elaborado pela equipe de Paulo Pirola Buffet, doces preparados por Sabrina Bedin, o bolo feito por Lays Adami e churros da New Brown churros na lata. A animação ficou por conta das músicas tocadas pelo DJ Rafa Diaz, o EME DJ e também Pedro Sampaio. O bar de bebidas da festa ficou a cargo da Flairs, e os personagens que encantaram a todos por conta de Alex Darc. A celebração foi assessorada por Manu Biazzo Eventos e ainda contou com coreografia de Tauane.

O registro da festa foi feito através das fotos de Tahis Carvalho Fotografia e filmagem da Unique. O som por conta da Popin, bonés da Planeta Perssonalizados, móveis e climatizadores da Ornare e os geradores da Volt geradores.

A festa seguiu por toda a madrugada, com os convidados de Sophia celebrando esta data tão especial.

Fotos: Thaís Carvalho fotografia

Koquinho Bike

Sob o comando de Fábio Henrique Barticioti e Juliana Luís Barticioti no último sábado, dia 16, foi inaugurada a Koquinho Bike. A loja Koquinho está há 23 anos no mercado de moto e cerca de 13 anos vendendo acessórios para bicicletas. Agora para melhor atender seus clientes, foi inaugurada a Koquinho Bike ao lado da Koquinho Moto, onde está a venda acessórios das marcas Shimano, Sram, High One, Sun Race, X-time, bicicletas Groove, Venzo, Rava e Stone Bike, além de peças de vestuário Asw, Fox, Refactor, Skin, Vênus, Ert e High One. A loja fica localizada a rua São José, nº 53

Atriz mirim vargengrandense participou de novela no SBT

O telespectador de Vargem Grande do Sul que assiste a novela As Aventuras de Poliana, em exibição no SBT, se deparou com um rostinho familiar em algumas cenas. A vargengrandense Lauren Bruno Bueno, filha de Andreza e do empresário Walter Bueno, tem feito algumas participações na figuração da produção infantil de autoria de Íris Abravanel.

À Gazeta de Vargem Grande, Lauren contou um pouco sobre sua rotina e seus planos. A atriz tem 11 anos de idade e contou que começou sua carreira aos 8 anos. Em 2018, quando ingressou na Diamond’s Agência, fez seu book e depois firmou uma parceria com a Trade, que costuma trabalhar com o SBT, onde assinou um contrato. Após algumas semanas, foi chamada para ir ao SBT, dando o ponta pé inicial em sua carreira de atriz.

Ao ser questionada sobre como faz para manter a carreira e os estudos, Lauren informou que concilia as duas atividades, não deixando de dar importância para cada um deles, pois garante que dedica tempo para a hora de estudar e a hora da carreira. A jovem atriz também deu  dicas para as crianças que também querem seguir esta profissão. “O conselho que eu dou para todas as crianças que querem seguir minha profissão, ou que querem seguir outros projetos, que sigam seus sonhos e não desistam do que querem”, disse.

Sobre o futuro, Lauren conta que quer continuar seguindo sua carreira e ajudar a todos que a apoiaram nessa jornada.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui