Painel 23 de março de 2019

Piscinas

O Outono começou oficialmente na quarta-feira, dia 20, mas apesar da queda da temperatura nos últimos dias, ainda resta algumas semanas de calor antes do frio chegar de vez. Tanto que a prefeitura realiza nesta semana exames médicos para pessoas que querem frequentar as piscinas públicas.

Manutenção

Para aumentar a oferta de piscinas abertas ao público, o vereador Paulinho da Prefeitura (PSB) em requerimento aprovado na última sessão de Câmara, questionou o Executivo, quando será realizada manutenção nas piscinas do Centro Esportivo Américo Toquini e no poliesportivo Ricardo do Patrocínio Rodrigues, que estão fechadas há tempos.

Detectores de metal

Com a tragédia em Suzano, onde dois jovens atiraram e mataram alunos e funcionários de uma escola, no dia 13 de março, o vereador Felipe Gadiani (MDB) elaborou um requerimento verificando junto ao Executivo a possibilidade de instalar detector de metais nas escolas. Também pediu a intensificação de ronda escolar na cidade.

Coleta seletiva

Wilsinho Fermoselli (DEM) pediu ao Executivo que retome o quanto antes as campanhas de conscientização sobre reciclagem e que estabeleça um cronograma para a coleta nos bairros.

Confraternização

Neste final de semana, será realizado em Vargem, o Primeiro Encontro do 2º Regimento de Carros de Combate (RCC) 79 do Exército. O evento celebrará os 40 anos da turma que contava com 45 membros. O vereador Serginho da Farmácia, um dos organizadores ao lado de Pedro e Helder, de Pirassununga, comentou que somente de Vargem eram 23 soldados participantes. O encontro será na Chácara São Joaquim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui