Empresa de batatas fritas vai se instalar no distrito industrial

Nova empresa já está fazendo melhorias na área. Foto: Prefeitura

Após aprovação pela Câmara Municipal da doação de um terreno à empresa Fritamaz Comércio de Batatas Fritas Ltda, esta semana o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) assinou o contrato de doação junto aos empresários Felipe Augusto e Tiago Henrique Maziero que irão tocar o empreendimento dedicado à produção de batatas fritas.

A nova empresa já começou a trabalhar, limpando o terreno onde até então estava alojada a empresa Wagner Degrande Ritel Hortifrutigranjeiros Ltda que devido à crise econômica, não pode dar continuidade no barracão que vinha construindo no Distrito Industrial José Aparecido da Fonseca-Tota e será terminado pelos sócios da Fritamaz.

Eles se beneficiaram da Lei Municipal que permite que a empresa que recebeu um lote e não tem condições de tocar, possa repassar o imóvel a outra empresa após estudos e aprovação da Comissão de Desenvolvimento Industrial (CDI) e da Câmara Municipal.

Esta é a terceira empresa a se beneficiar desta lei, sendo que nos próximos dias, segundo o presidente da CDI, Tadeu Fernando Ligabue, mais uma deverá ser enviada para apreciação dos vereadores municipais.

“Foi a forma que encontramos para dar um destino às empresas que iniciaram seus projetos junto ao Distrito Industrial, mas que devido à crise econômica que passa o país, estavam paradas e não conseguiram ir adiante. Com essa medida tomada pela atual administração, os empreendimentos continuam, gerando mais empregos e renda ao município”, explicou Tadeu, que também é diretor de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui