Homem é morto na Cohab 5

Polícia Científica foi acionada para periciar o local do crime. Foto: Notícias Policiais

Um motorista de 35 anos foi morto com seis facadas na noite desta terça-feira, dia 21 de maio, em Vargem Grande do Sul. Adriano Prudente estava dirigindo a sua motocicleta quando foi abordado e golpeado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Era por volta das 21h, quando Adriano seguia pela rua Maria Bignardi e em dado momento ele parou o veículo ou foi parado por alguém. Foi quando ainda em cima da moto, teria sido golpeado pela primeira vez, na região do abdômen. Ele então desceu do veículo, correu na direção oposta da rua e caiu na calçada, após levar mais cinco golpes nas costas, deixando um rastro de sangue pelo chão.

Moto da vítima ficou caída pela rua Maria Bgnardi. Foto: Notícias Policiais
Adriano tentou correr, mas não conseguiu escapar. Foto: Notícias Policiais

 

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Caridade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia Militar foi acionada, assim como a polícia Civil e a Perícia Científica.

Adriano foi morto na noite da terça-feira, dia 21. Foto: Reprodução Facebook

Adriano deixa um filho. A Polícia Civil agora investiga a autoria do homicídio e as causas do crime. Ainda não havia suspeitos.

Esse foi o segundo homicídio registrado em Vargem Grande do Sul, este ano. O primeiro ocorreu no dia 13 de abril, quando Alelso Márcio Justo desferiu facadas em Antônio Carlos da Silva, no Jardim Ferri. O autor foi preso.
Leia mais: Polícia Civil prende autor de homicídio no Jardim Ferri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui