Acidente deixa três feridos na rodovia SP-215

Veículo capotou e seus dois ocupantes ficaram feridos. Foto do Leitor

Uma colisão na rodovia SP-215, em Vargem Grande do Sul, deixou três vítimas, sendo uma delas em estado grave, por volta das 19h20 desta quinta-feira, dia 6 de junho.
De acordo com o apurado pela Gazeta de Vargem Grande junto à Guarda Civil Municipal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, uma Montana que seguia Casa Branca-São João, quando na altura da rotatória próximo a um posto de combustível desativado, o antigo Posto Santo Hélcio, no km 31 mais 300 metros, colidiu com um outro veículo.
O veículo, onde estavam duas pessoas, capotou e a caminhonete, onde estava apenas o motorista, teve a sua frente bastante danificada. As equipes de Vargem Grande do Sul e de São João da Boa Vista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a viatura do Corpo de Bombeiros de São João, uma unidade da Renovias e duas equipes da GCM atenderam a ocorrência.
Um dos ocupantes do veículo que ainda não foi identificado sofreu ferimentos graves e as duas outras vítimas também foram socorridas ao Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul.
A Gazeta de Vargem Grande acompanha o caso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui