Marquinho da Vargeana se filia ao PSD

Marquinho da Vargeana se filiou ao PSD, partido do ex-prefeito José Carlos Rossi

Marcos Antônio de Moraes, presidente da Associação Atlética Vargeana, assinou sua ficha de filiação ao Partido Social Democrático (PSD), legenda que tem o ex-prefeito José Carlos Rossi como um dos filiados e possível pré-candidato à prefeitura.

“Todos me conhecem dentro do esporte. Comecei há 22 anos a já passei pelas equipes do Aliança, onde fui massagista. Depois, fui técnico do Confiança. Fiz uma grande parceria no Palmeirinha F. C. com Tiãozinho Costa. Lá fiquei por 11 anos e conquistamos muitos títulos sendo sete municipais e três regionais. Assumi a Vargeana em 2013, conseguindo também vários títulos, como uma Copa dos Campeões regionais e três campeonatos municipais”, disse.

Marquinho também disse que é pré-candidato a vereador. “Vários integrantes do esporte vieram me pedir pra sair para vereador e acabei aceitando para representar cada um deles. Todos sabem que minha bandeira sempre foi o esporte e por isso topei o convite”, comentou.

“Resolvi aceitar essa luta ao lado do ex-prefeito Rossi pelo fato dele ser uma das principais lideranças políticas do município e nos contatos iniciais, ele demonstrou grande interesse em trabalhar também pelo desenvolvimento do esporte vargengrandense em todas as modalidades”, falou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui