Mais um resultado dá positivo e Vargem tem 6 casos de covid-19

0
4894

A prefeitura informou que no final desta terça-feira, dia 12, mais um resultado de teste para o novo coronavírus chegou ao Executivo e o resultado foi positivo.

Assim, Vargem Grande do Sul registra seis pacientes positivos para covid-19.

No final da manhã desta terça-feira, já havia um resultado positivo. De acordo com o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), as duas confirmações deste dia são referentes a duas mulheres.

Ainda conforme o relatado pelo prefeito, os seis pacientes estão seu estado de saúde estável.

De acordo com o boletim divulgado há pouco pela prefeitura, ao todo foram notificados 24 casos em Vargem, destes quatro deram positivo, 19 deram negativo e ainda falta um resultado a chegar. Ao todo 35 pessoas estão sendo monitoradas pela prefeitura.

Há ainda 12 casos de moradores de Vargem que foram registrados em outros municípios e destes 10 deram negativo e dois positivo. Por fim, existe um caso positivo de morador de outra cidade que foi registrado em Vargem.

 

Estado

No Estado de São Paulo, nesta terça-feira, dia 12, estão registrados um total de 3.949 vítimas fatais da covid-19. Cerca de 39% ocorreram em cidades do interior. Há também 47.719 pessoas infectadas em todo o Estado, sendo 19.037 fora da capital.

Das 645 cidades de SP, 424 têm um ou mais casos confirmados e houve pelo menos uma morte em 186 delas. Atualmente, há 9,9 mil pacientes internados em SP, sendo 3.818 em UTI e 6.083 em enfermaria. A taxa de ocupação dos leitos de UTI reservados para atendimento a COVID-19 é de 69,1% no Estado de São Paulo e 85,7% na Grande São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui