Rapaz foi pego pela PM enquanto vendia crack

0
317
Pedras de crack estavam em alambrado. Foto: Policia Militar

Os policiais militares cabos Thomaz e Leite e soldados Amauri e Prado prenderam um rapaz por tráfico de drogas em Vargem, no dia 21. Durante patrulhamento, eles viram o homem, que já era conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas, abaixar próximo a um alambrado e pegar algo do solo, sem perceber os PMs.
Em seguida, um outro rapaz chegou próximo a ele mais pelo lado de fora do referido alambrado e fizeram uma rápida transação, aparentando ser uma típica ação de compra e venda de drogas, segundo os policiais.
Quando ele deixou o local, ambos foram abordados simultaneamente. Com o indivíduo já conhecido, foi localizado R$ 30,00. O outro rapaz, ao perceber a presença policial, dispensou ao solo duas porções de crack.
No local onde o homem abaixou, os PMs localizaram oito pedras de crack, todas embaladas e prontas para venda. Questionado, ele informou que a droga era sua e para seu uso.
O outro rapaz também foi questionado e informou que havia comprado a droga do mesmo rapaz que a equipe abordou junto com ele e que pagou R$ 20,00 por ela.
Diante dos fatos, o rapaz que estava vendendo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo necessário uso de algemas, uma vez que ficou nervoso quando o outro homem relatou que adquiriu a droga dele.
Posterior, foram encaminhados ao Posto de Pronto Atendimento (PPA) local para laudo médico, e ambos apresentados no plantão de São João Boa Vista, onde o delegado ratificou o tráfico de drogas no rapaz, que permaneceu preso à disposição da justiça e autuou o outro por porte de drogas, sendo liberado após esclarecimentos dos fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui