Vereadores elegeram membros das comissões permanentes

Os vereadores, em sessão realizada nesta semana, elegeram os membros das comissões permanentes da casa para o biênio 2021-2022. Elas serão responsáveis por analisar e dar parecer aos projetos de lei que serão colocados em votação, além de debater assuntos de interesse da população.
A Comissão de Justiça e Redação será presidida por Paulinho da Prefeitura (PSB), a vice-presidência ficou com Maicon Canato (Republicanos), Parafuso (PSD) como secretário e Canarinho (PSDB) de suplente.
A Comissão de Finanças e Orçamento será presidida por Maicon, o vice-presidente é o Bertoleti (PSD), o secretário é Célio Santa Maria e o suplente, Serginho da Farmácia. Já a Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social ficou com Célio como presidente, Parafuso de vice, Danutta Rosseto (Republicanos) de secretária e Guilherme Nicolau (MDB) de suplente. Guilherme vai presidir a Comissão de Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades, Fernando (Republicanos) será o vice, Serginho o secretário e Gláucio Santa Maria (DEM), o suplente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui