A Associação Jita Kyoei, através do Projeto Social Jita Kyoei de Judô, mais uma vez abre vagas para crianças, jovens e adultos praticarem a modalidade gratuitamente no Projeto de Vargem Grande do Sul. Ao todo são 100 vagas disponíveis. “É a inovação e a força do judô Jita Kyoei investidos no desenvolvimento das crianças de nossa cidade”, afirmou o sensei Marco Aurélio Lodi, responsável pela iniciativa.
Com o retorno às atividades nas academias e seguindo todas as normas de segurança sanitária de atendimento, o Projeto Social Jita Kyoei de Judô, irá retomar as atividades a partir desta segunda-feira, dia 26. Para se matricular ou inscrever seus filhos, o interessado deve agendar através do número de WhatsApp do Instituto Jita Kyoei, o (19) 98938-3666, o dia e hora para comparecerem até a academia para efetuar as matrículas.
As vagas gratuitas serão destinadas a crianças a partir de 3 anos completos, adolescentes, jovens, adultos, turmas especiais e atletas e ex-atletas que têm vontade e sonho de se aprimorarem no judô competitivo ou de retornarem aos treinos com segurança e acompanhamento especial.
As aulas são oferecidas em sete horários: 8h30, 9h30, 15h, 16h, 18h, 19h e 20h30. “Nosso sonho está se concretizando. Dar condições de todos praticarem judô de qualidade e gratuitamente. Este é o compromisso do Judô Jita Kyoei em Vargem Grande do Sul”, comentou o sensei Marco Lodi.
Em Vargem, o Projeto Social Jita Kyoei conta com quatro judocas faixas pretas federados à Federação Paulista de Judô e Confederação Brasileira de Judô 2021: senseis Marco Lodi, Pablo Claderari, Glauber Fortini e Brunna Lasmar.
O Instituto Jita Kyoei fica à Rua Sete de Setembro, nº 378, no Centro, próximo à Promoção Social (antigo Clube das Mães).