Prefeitura divulga classificação de processo seletivo

A prefeitura divulgou na terça-feira, dia 11, a classificação dos inscritos no Processo Seletivo Público nº 001/2021, que tem como objetivo a contratação temporária para diversos cargos para suprir a necessidade de pessoal para áreas essenciais. Essas contratações poderão ocorrer durante o período de emergência relacionado à pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Os interessados poderão realizar a consulta pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br, ou no mural da Prefeitura Municipal.

Os candidatos que tiverem a intenção de interpor recurso, devem fazê-lo até esta quinta-feira, dia 13, de acordo com os termos do Edital da Abertura das Inscrições, que foram realizadas de 26 a 30 de abril deste ano.

Cargos

De acordo com o edital, o processo seletivo simplificado visa formar cadastro reserva para os empregos de Agente de Combate a Endemias, Ajudante Geral, Assistente Administrativo, Assistente Social, Coletor de Lixo, Coveiro, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Psicólogo e Técnico em Enfermagem.

Os critérios de avaliação e classificação do Processo Seletivo Simplificado aconteceram mediante Prova de Títulos, composta de avaliação de títulos acadêmicos, cursos e experiência profissional para todos os empregos.

Este Processo Seletivo Simplificado terá a validade de até um ano. A empresa responsável pelo certame é a Conscam.

Dúvidas poderão ser sanadas através dos telefones da Conscam:  (14) 99833-8608 ou (14) 3264-1113.

Para outras informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites: www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br → Informações → Concursos Públicos Abertos → Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui