Painel

0
833

Erundina destina verba
Em vídeo publicado em suas redes sociais, o vereador Paulo César da Costa (PSB), junto ao prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), informou que a deputada federal Luiza Erundina (Psol) destinou verba de R$ 500 mil para a cidade, que será empregada na construção de duas Academias da Saúde, uma delas já foi definida que será instalada na Vila Polar. Paulinho agradeceu a deputada e aos assessores da parlamentar. O prefeito Amarildo elogiou a dedicação de Paulinho e também a postura de Erundina na Câmara Federal e sua parceria com Vargem, lembrando que a deputada já tinha destinado recentemente R$ 1 milhão para Vargem, maior emenda da história do município, que será usada na construção de uma unidade de Saúde.

Ambulâncias
Os vereadores Celso Itaroti (PTB) e Magalhães (Democratas) perguntam ao prefeito, via requerimento aprovado na sessão do dia 1º, quantas ambulâncias estão em operação no município e quais estão desativadas em definitivo ou temporariamente.

Leilão
Outro questionamento dos vereadores em parceria com Paulinho da Prefeitura é com relação ao leilão que a prefeitura deverá realizar em breve. Eles perguntam detalhes de quando e de que maneira será feito esse leilão e quais veículos e demais lotes que fariam parte dessa ação.

Aumentando a frota
Durante a semana, o prefeito Amarildo divulgou em suas redes sociais que mais uma ambulância será incorporada a frota da saúde nos próximos dias. Será uma caminhonete cabine dupla, permitindo além do transporte de paciente em maca, o transporte de mais quatro pacientes na cabine. Ressaltou o prefeito que este é o segundo veículo com essas características a chegar na cidade e que em breve, chegará o terceiro. Além disso, a prefeitura também aguarda a chegada de dois novos veículos para a Guarda Civil Municipal (GCM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui