Mais de 50 alunos aderem às aulas de judô no Fleming

Mais de 50 estudantes começaram a praticar a modalidade

Durante a semana, teve início as aulas de judô na Escola Estadual Alexandre Fleming – Ensino Integral, uma parceria entre a instituição de ensino e o Judô Jita Kyoei, do sensei Marco Aurélio Lodi.
“Esse projeto é muito importante para a escola, porque o judô estimula nos alunos disciplina e outras habilidades importantes”, comentou a diretora Fabiana Bonini. Ao todo, 56 alunos participaram das aulas nessa semana.
“Também gostaria de dizer que essa é mais uma parceria que vai trazer muitos benefícios e oportunidades aos alunos da E. E. Alexandre Fleming, que sempre busca a educação pública de qualidade e com o ótimo trabalho do professor Marco Aurélio é a certeza de grande sucesso”, afirmou Fabiana.
O sensei também está otimista com o projeto que tem sido desenvolvido na escola. “É muito importante uma entidade educacional entender o valor e a possibilidade de inserir o judô dentro do seu quadro escolar. O judô é uma ferramenta muito forte no desenvolvimento e na formação do caráter e do perfil dos jovens”, observou Marco Aurélio.
“O que pretendemos é trazer para dentro da escola todos os preceitos do judô, de disciplina, respeito, amizade, determinação, foco e realização e com esta parceria isso será possível no Fleming”, afirmou o sensei.

Fotos: Judô Jita Kyoei

Alunos do Fleming participam do treinamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui