A Polícia Militar foi acionada na segunda-feira, dia 29, por volta das 15h, na Vila Santa Terezinha, para atender uma ocorrência sobre violência doméstica.
No local, o casal estava na via pública, onde foi verificado que a vítima estava com lesões em uma das mãos, que estava sangrando, e que o rapaz estava com lesões na região do peito.
A vítima informou que foi agredida por seu companheiro, alegando que ele lhe deu socos e puxões de cabelo, além de tê-la empurrado, de modo que cortou sua mão ao cair sobre um pedaço de vidro. Disse que foi ameaçada de morte por ele.
O rapaz, por sua vez, informou que sua companheira teria lhe causado lesões devido a agressão. A vítima informou que era adolescente e o Conselho Tutelar foi acionado.
Na presença da equipe, o homem proferiu diversas ameaças de morte à vítima, dizendo que tiraria sua vida, pois não aguentava mais sofrer.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso à disposição da Justiça Pública por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.