Dois foragidos foram capturados em Vargem

A Polícia Militar de Vargem Grande do Sul capturou dois foragidos na cidade na última sexta-feira, dia 26 de setembro.
De acordo com o informado pela PM, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 16h. O indivíduo detido era foragido do sistema prisional e foi localizado no Jardim Paraíso II.
Ele possuía mandado de recaptura ativo e, durante a abordagem realizada pela equipe policial, não foram encontrados objetos ilícitos. Devido à agitação apresentada, ele foi algemado para garantir a segurança e conduzido ao Posto de Pronto Atendimento (PPA) para avaliação médica e, em seguida, foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso.
Poucos minutos depois, na Vila Santa Terezinha, a Polícia Militar localizou um homem que possuía mandado de prisão ativo por furto, com pena de dois anos a cumprir. Durante a abordagem, ele não possuía nada de irregular. O detido foi encaminhado ao PPA para avaliação médica e, posteriormente, apresentado no Plantão Policial, onde também permaneceu preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui