Novos padres tomam posse de paróquias

Padres Paulo Sérgio de Souza e Agnaldo José dos Santos assumem paróquias em Vargem

Duas celebrações especiais presididas pelo bispo diocesano dom Eugênio Barbosa Martins marcou o rito de Posse Canônica dos novos padres da paróquia Nossa Senhora Aparecida e da paróquia de Santa Luzia e São João Paulo II, em Vargem Grande do Sul.
Na segunda-feira, dia 17, tomaram posse o padre Paulo Sérgio de Souza, como pároco, e o padre Agnaldo José dos Santos, como vigário paroquial. Ambos assumiram oficialmente a missão de conduzir pastoralmente a comunidade, renovando o compromisso de servir com dedicação, zelo e espírito missionário.
Já no dia 19, quarta-feira, foi celebrada a posse do padre Agnaldo como pároco da paróquia de Santa Luzia e São João Paulo II, e do padre Paulo Sérgio, como vigário paroquial.

Fotos: Pascom/Miguel Ângelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui