Natação Cidinha Ranzani conquistou medalhas

Equipe fez bonito em São João

No último domingo, dia 22, atletas da Natação Cidinha Ranzani estiveram em São João da Boa Vista, na Sociedade Esportiva Sanjoanense, participando da terceira etapa do Festival Paulistinha, evento do medalhista olímpico Gustavo Borges, com aval da Federação Aquática Paulista.

Estavam representadas oito cidades, entre escolas, clubes, academias e prefeituras, com um total de 221 atletas das categorias iniciantes até máster. A equipe de Vargem Grande do Sul participou de 13 provas de nado livre e peito, sendo a menor das 56 competidoras. “Conseguimos oito primeiros lugares, dois segundos lugares e três terceiros lugares”, comemorou a treinadora.

“É um festival muito importante para as crianças que estão iniciando na natação, pois todos ganham medalhas. Além disso, para os que já participam de competições também é importante, na categoria pré-mirim e mirim. Pois temos a questão de tomada de tempo, aprimoramento de estilo e técnica”, explicou Cidinha.

“Apesar da chuva, que é bem-vinda, nossos pais não mediram esforços para levar as crianças para mais uma etapa. Obrigado pais, vocês são peças fundamentais para o desenvolvimento e crescimento de seus filhos”, agradeceu a professora.

Neste sábado, dia 28, a equipe estará em Araraquara para mais uma disputa da Federação Aquática Paulista.

Competiram em São João os atletas Murilo Humberto Coraça, Giovani Milan Filho, Lais Fabris Coraça, Vinícius João Lasmar, Mateus Luvezuti de Oliveira, Marcelo Guimarães Castro, Ingrid Veronezi Alves e Luiza Veronezi Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui