Falecimentos 30 de dezembro de 2017

0
932
Faleceu o professor de educação física Cleberson Rodrigo de Melo, aos 39 anos de idade, no dia 29 de dezembro. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a Sra. Mirna Rodrigues de Oliveira, no dia 24 de dezembro, aos 76 anos de idade. Deixa o marido Aniceto José de Oliveira e os filhos Lourival, Airton, Meire, Dulce e Patrícia, as noras Janete e Silvia, os genros João, Marcos e Milton, netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 25 de dezembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o Sr. José Aparecido Falconi, no dia 24 de dezembro, aos 63 anos de idade. Deixa a esposa Ângela, os filhos Rafael e Renata, a nora Daniela, o genro Junior e o neto Henrique. Foi sepultado no dia 25 de dezembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu a Sra. Maria Apparecida da Silva Andrade, no dia 25 de dezembro, aos 80 anos de idade. Viúva de Onofre Thomás de Andrade, deixa os filhos José Thomás, Maria Lucia, Sueli e Celso, as noras Sandra Helena e Maria Inês, os genros Paulo e Benedito, os netos João Carlos, Marcus, Vinicius, Bruna e Myrela. Foi sepultada no dia 26 de dezembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o Sr. Paulo Rui Dotta, no dia 22 de dezembro, aos 72 anos de idade. Deixa a esposa Alice, os filhos Elisangela, Elaine e Eliana, os genros Roberto e Welington, e os netos Daniel e Augusto. Foi sepultado no dia 23 de dezembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a Sra. Zelinda Bocamino Maldoin, no dia 26 de dezembro, aos 79 anos de idade. Viúva de José Maldoin, deixa os filhos Maria de Fátima, Antônio Donizete, Romildo e José Ronaldo, o genro José Nogueira, as noras Mirian, Rose e Odila, netos e os bisnetos Jeanine e Tiago. Foi sepultada no dia 27 de dezembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Sra. Vera Lúcia de Lima, no dia 26 de dezembro, aos 62 anos de idade. Deixa o marido Benedito, os filhos Rodrigo e Ronaldo, as noras Damiane e Fabiana e os netos Alícia, Débora, Lara e Israel. Foi sepultada no dia 27 de dezembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o Sr. Benedito Varolla, aos 66 anos de idade, no dia 27 de dezembro. Deixa a esposa Ivone, os filhos Elaine, Edson, Eliana, Fernanda, Fernando, Rogerio e Fábio. Foi sepultado no dia 28 de dezembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a Sra. Petronila Ferreira da Silva, no dia 26 de dezembro, aos 81 anos de idade. Viúva, deixa a filha Cleusa, o genro Odemir, os netos Carolina, Everton e Gabriel, e o bisneto Nicolas. Foi sepultada no dia 26 de dezembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o Sr. Osório Buzato o conhecido pescador Dito Buzato, aos 91 anos de idade, no dia 27 de dezembro. Viúvo de Jaci Romano, deixa a filha Jaqueline, o genro Alexandre e as netas Rafaela e Gabriela. Foi sepultado no dia 28 de dezembro no Cemitério da Saudade. Muito conhecido pelas suas habilidades na pesca, era querido por seus companheiros que o respeitava e o admirava.

Faleceu o professor de educação física Cleberson Rodrigo de Melo, aos 39 anos de idade, no dia 29 de dezembro, em Itanhaém onde residia e trabalhava há 12 anos . Em Vargem Grande foi estagiário no Poli Esportivo como professor de voleibol, participando ativamente do projeto Caravanas do Conhecimento, que levava crianças carentes para a praia em janeiro e em julho recebia as crianças do litoral no projeto Redescobrindo o Interior.
Deixa a esposa Alexsandra e os filhos Ana Carolina e Vítor. Filho de Lourdes de Fátima Arruda Melo e Aparecido de Melo – também falecido, deixa ainda os irmãos Patrícia, Claiton e Clésio, cunhada e sobrinhos. Seu sepultamento será neste sábado, dia 30 no Cemitério Parque das Acácias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui