É com grande felicidade que comemoramos 2 anos de Programa Bombardeio!

Da Equipe Bombardeio

No ano de 2016, o Programa Bombardeio retornava depois de 9 anos fora do ar. Mas neste período que ficamos ausentes, nunca saímos da memória dos inúmeros fãs que conquistamos ao longo da nossa existência. Onde quer que íamos, sozinhos ou acompanhados, sempre éramos indagados: “e o Bombardeio, vai voltar?”.
Voltamos! E nestes dois anos que se passaram, tivemos muitas mudanças tanto no modo de conduzir o programa, quanto na formação do grupo. Voltamos com Neto Mazzarini, Jota R, Nardão, Gauchinho e Falcão. De lá pra cá algumas mudanças aconteceram alguns saíram e outros chegaram como Baltazar, João Paulo Pistolinha, Maicon e Fabiano Randup.
No ano passado, com o avanço das redes sociais, migramos do rádio para a internet e com isso estamos alcançando um sucesso e alcance jamais imaginado por nenhum dos integrantes. Temos hoje também como novo membro da equipe, Angelino Jr., sendo técnico da transmissão.
Perdemos um líder, Neto Mazzarini, mas ganhamos uma estrela lá no céu, que nos guia e observa se estamos ou não fazendo “cagadas” no ar.
Agradecemos a todos os nossos patrocinadores que desde a rádio, nunca nos viraram as costas e sempre acreditaram em nossa proposta que é informar e divertir a nossa população.
Em especial também queremos mandar um abraço de agradecimento a todos àqueles que nos acompanhavam pelas ondas do rádio e agora nos acompanham através da internet, os nossos queridos internautas, motivo do sucesso que o programa é hoje!
E que venham muitos e muitos anos de Programa Bombardeio, se Deus quiser.
Para quem ainda não acompanha o programa, pode acessar nossa página no facebook (facebook.com/bombardeioweb), para acompanhar nossas transmissões e participar dos sorteios de brindes ao vivo, toda quinta-feira a partir das 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui