Senac de São João promove neste sábado, dia 18, mais 15 atividades gratuitas

0
525

A unidade sanjoanense do Senac ‘fecha a rua’ onde está localizada a instituição para neste sábado, dia 18, das 10h às 16 horas para a terceira edição do Casa Aberta com diferentes atrações culturais, oficinas, exposições, brincadeiras e roda de conversa. Serão oferecidas mais de 15 atividades com degustação de muita pipoca, cachorro quente e refrigerante. Tudo gratuito e aberto para a comunidade.

Um palco montado a céu aberto receberá o grupo de forró Trio de Gala e o espetáculo Um Boi Bem + Brasileiro do Grupo Rasgacêro, para uma encenação teatral que mistura música, dança e circo e celebra a alegria e os encontros entre diferentes públicos. Sob o tema Diversidade Cultural Brasileira, a programação em São João da Boa Vista foi dividida por regiões brasileiras com atividades que remetem a cada uma delas.

Na Região Sul, o Teatro Interativo com personagens gaúchos traz informações sobre cultura. Uma exposição em maquete trará economia, clima e agricultura local. Já na região Sudeste, a Sala de Futebol é um espaço dedicado para os amantes do esporte se divertirem, seja no game, no pebolim ou no futebol de botão. No Centro-Oeste o destaque da programação é a apresentação do o cantor sertanejo Duh Amar . Uma Farmácia Viva expõe ervas e especiarias oriundas da Região Norte do Brasil.  Na Região Nordeste, uma demonstração da riquíssima cultura nordestina marca presença no evento com a exposição de artigos e fotos que manifestam a essência da região. Para conferir a programação completa, acesse o Portal Senac, em www.sp.senac.br/casaaberta e escolha a unidade São João da Boa Vista.

 

Serviço

Casa Aberta
Data: 18 de agosto de 2018
Horário: das 10 às 16 horas
Local: Senac São João da Boa Vista

Endereço: Rua São João, 204 – Centro, São João da Boa Vista/SP
Preço: o evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui