Ato contra Bolsonaro movimentou cidades da região

0
1514
Ato contra a ideologia disseminada pelo discurso de ódio do deputado federal Jair Bolsonaro foi realizado no dia 30, em São João. Foto: Duda Oliveira

Aconteceu no último domingo, dia 30, uma manifestação contraria aos posicionamentos do candidato à presidência Jair Messias Bolsonaro (PSL). O ato foi realizado em São João da Boa Vista, com início na praça José Pires e término na praça Joaquim José. Em Vargem, haverá uma carreata em apoio ao candidato do PSL nesta sexta-feira, dia 5, às 19h.

O evento do dia 30 foi pacífico e contou com manifestantes de São João da Boa Vista, Vargem Grande do Sul, Águas da Prata, Espírito Santo do Pinhal e Aguaí em passeata pela Avenida Dona Gertrudes até a praça Joaquim José, onde os manifestantes se reuniram para discutir sobre ditadura, representatividade LGBT, violência contra a mulher, fascismo, fascismo contra a arte e cultura, racismo e eugenia. Além disso, os organizadores deram espaço para aqueles que quisessem expressar sua opinião.

Outras manifestações estavam previstas para acontecer em mais cidades da região, como Itobi, nesta sexta-feira, dia 5, com início as 19h em frente a Prefeitura Municipal de Itobi e concentração na praça Anita Garibaldi.

 

Apoiadores

Em Vargem Grande do Sul terá ato pró Bolsonaro também nesta sexta-feira, dia 5, com início as 19h, na altura da rotatória que da acesso ao Jardim Santa Marta em direção ao Centro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui