Saiba o que irá funcionar neste feriado de Ano Novo

Na terça-feira, dia 1º de janeiro, é celebrado o Dia Mundial da Paz e a data é feriado. A Gazeta de Vargem Grande procurou saber quais os departamentos da prefeitura que irão funcionar nas datas e também quais supermercados estarão abertos.

Os supermercados Estrela, União, Bella Vista, Nako, Cesta Básica, Santa Edwirges, Novo Milênio, Ideal e o Sempre Vale não abrirão dia 1º de janeiro.

O supermercado Dia, de acordo com o horário de funcionamento que consta em seu site, aos feriados o horário de expediente é das 8h até às 14h.

Dia 31 de dezembro é o último dia útil do ano e nos bancos não haverá expediente ao público. Já na terça-feira, dia 1º de janeiro, é feriado e as agências não irão abrir, voltando ao trabalho na quarta-feira, dia 2.

Na segunda-feira, dia 31, e na terça-feira, dia 1º de janeiro, não haverá expediente na prefeitura. O expediente após o Ano Novo, volta na quarta-feira, dia 2 de janeiro.

A coleta de lixo será realizada normalmente em todos os bairros da cidade. Os serviços emergenciais irão atender regularmente, tanto no Posto de Pronto Atendimento “Alfeu Rodrigues do Patrocínio” (PPA) e a Guarda Civil Municipal. No Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE) haverá uma equipe de plantão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui