São José confirma primeiro caso de covid-19

A prefeitura de São José do Rio Pardo confirmou neste sábado, dia 21, o primeiro caso positivo de covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

O caso se trata de uma mulher a qual já se encontrava em isolamento com suspeita da doença. Segundo a Vigilância Epidemiológica de São José, dois casos suspeitos foram negativados e outros 13 ainda aguardam resultados de exames junto ao Instituto Adolfo Lutz (São Paulo).

Devido o caso confirmado no município, o prefeito Ernani Vasconcellos (PSDB) decretará o fechando do comércio rio-pardense a partir de segunda-feira, dia 23.  “Já estamos em contato com o Sincopar e assim buscarmos uma melhor proteção e solução para o povo rio-pardense”, disse Fernando Passos, secretário de gestão da prefeitura municipal.

“As pessoas tem que ter consciência da situação e fizessem o isolamento social, não ficarem se expondo nas ruas ou estabelecimentos sem ter necessidades, elas tem que tomar todas precauções possíveis no tocante a higiene”, disse Gisele Santos Flausino, coordenadora da Vigilância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui