Durante patrulhamento pelo Jardim Ferri, a equipe da Polícia Militar, composta pelo cabo Thomaz e pelo soldado Amauri apreendeu um adolescente com drogas, na terça-feira, dia 16.
Os PMS visualizaram um rapaz e um adolescente, que ao perceberem os policiais, sorrateiramente o rapaz entregou algo para o menor, que colocou na boca. Realizada a abordagem policial, com o jovem foi localizado em sua mão, uma porção de maconha e em sua boca, nove pedras de crack.
Durante a entrevista policial, ambos disseram que estavam na casa do adolescente fumando maconha e sobre o crack, nada disseram. O jovem informou que em sua casa havia mais drogas, que estariam em seu quarto sob uma TV. Já o mais velho negou tivesse mais entorpecentes m sua residência.
A equipe foi até a casa do adolescente, e sua mãe acompanhou as buscas. No quarto do jovem, sob a TV, foi encontrado mais uma pedra de crack, totalizando dez porções desta droga apreendidas.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de São João da Boa Vista, onde o delegado ratificou o ato infracional e liberou o adolescente para sua mãe. O rapaz foi liberado após prestar esclarecimentos.












