Casa Branca busca solução para Casa de Apoio de Jaú

Prefeito Marco César atendeu solicitação da entidade. Foto: Prefeitura de Casa Branca

O prefeito de Casa Branca, Marco César, acompanhado do chefe de gabinete, João Ricardo Guimarães Caetano e da diretora de Promoção Social, Thamires Lopes, recebeu no dia 20, em seu gabinete, o presidente das Obras Sociais, responsável pelo projeto da Casa de Apoio de Jaú, Fernando Buzatto, e a coordenadora do projeto, Seila M. Pizani Fermoseli Dias, para tratar sobre a continuidade dos serviços da iniciativa.
Na ocasião, o prefeito ouviu os argumentos da Casa de Apoio, inclusive a possibilidade de parceria com Mococa e decidiu atender a reivindicação apresentada na reunião pelos dirigentes da Casa de Jaú. O próximo passo é uma reunião que eles terão com o prefeito de Mococa para definir os valores destinados pela cidade vizinha para fechar a equação e dar continuidade aos serviços.
“Estamos preocupados em resolver essa situação, pois não queremos deixar ninguém desassistido. Sabemos da importância do serviço prestado e queremos chegar a uma proposta que atenda a todas as necessidades dentro das possibilidades legais e orçamentárias”, comentou o prefeito.
Marco César e o prefeito, Barison, de Mococa têm feito esforços para que a parceria dê certo e que se possa ter continuidade nesse trabalho realizado pelos diretores das Obras Sociais de Casa Branca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui