Homem foi preso por tráfico no feriado

Porções de crack e maconha estavam prontas para a venda. Foto: Polícia Militar

Durante patrulhamento na Cohab, na quarta-feira, dia 21, os soldados da Polícia Militar Emiliano e Silas prenderam um rapaz por tráfico na Santa Terezinha. Eles receberam informações de que um indivíduo conhecido por realizar tráfico de drogas estaria comercializando entorpecentes em sua residência.

No local indicado, os policiais permaneceram observando, até que detiveram um rapaz que havia acabado de adquirir uma pedra de crack. A droga foi encontrada em sua boca. Ele confessou ter comprado a droga por R$ 10,00 para seu consumo e que o rapaz que a vendeu tinha várias pedras para comercializar.

Assim, os policiais foram até o suspeito que confessou que teria drogas em sua residência. Ao vistoriar o imóvel, os policiais encontraram em um vaso de plantas um invólucro com 12 pedras de crack e próximo, mais um pacote enterrado contendo mais 13 pedras de crack, totalizando 25 pedras e mais três porções de maconha.

Além disso, foi encontrado no bolso de uma calça R$ 211,00 em notas diversas e moedas. Questionado sobre o dinheiro e a drogas encontradas, confessou que eram produtos do tráfico. No Plantão Policial em São João, o rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui