Casa Branca supervisiona terrenos sem limpeza

Placas serão removidas apenas quando responsáveis pelos terrenos fizerem as melhorias solicitadas. Foto: Prefeitura de Casa Branca

A Prefeitura de Casa Branca iniciou esta semana um trabalho de fiscalização em terrenos baldios que estão sem limpeza, sem calçada, sem muro e obstruindo passagem de pedestres, nos bairros atendidos pelo programa Bairros em Ordem. Os terrenos nessas condições estão recebendo além da notificação, uma placa que indica que o local está sendo supervisionado pela Prefeitura.
Os donos dos imóveis terão 15 dias para providenciar a limpeza das áreas, desobstrução de calçadas, cercamento e calçada sob pena de serem autuados e terem que pagar multa pelo descumprimento ao que prevê o Código de Postura da Prefeitura de Casa Branca.
De acordo com a Diretora da Equipe de Fiscalização, Maria Elza Campanã, as placas só serão retiradas após os reparos indicados nas respectivas notificações. “A prefeitura realiza serviços de zeladoria urbana na cidade, entretanto é muito importante que os terrenos situados na área urbana do município sejam murados, com calçadas, mantidos limpos, capinados e isentos de quaisquer matérias nocivas à saúde da vizinhança e da coletividade”, informou.
Segundo a prefeitura de Casa Branca, todos os bairros vão receber o Programa em sistema de rodízio.

Placas serão removidas apenas quando responsáveis pelos terrenos fizerem as melhorias solicitadas. Foto: Prefeitura de Casa Branca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui