Tênis Clube inicia primeiro campeonato de empresas e convidados

Peres e Peres estreou com vitória

O Tênis Clube de Vargem Grande do Sul deu início ao 1º Campeonato de Empresas e Convidados. A ideia foi do professor Felipe Carossi, que recebeu autorização da diretoria, através do presidente Hugo Cossi.

Felipe contou que todo o clube realiza o tradicional “Dezembrão de Futsal” , direcionado para os sócios. Mas dessa vez, ele teve a ideia de unir, convidando os sócios, que montaram duas equipes do Tênis Clube em parcerias com alguma empresa, como equipe Tênis Clube/Loja O Bonzão e a equipe Tênis Clube/Bedin Terraplanagem, e também ele expandiu o convite para algumas empresas da cidade, entre elas Revtec e Posto Redentor, Peres e Peres distribuidora, Grampac, Auto Box Fabiano, Óticas Paris e supermercado Nako.
O campeonato seguirá os protocolos sanitários contra a Covid-19, tomando todo cuidado necessário, como aferição de temperatura para entrar no clube, uso de máscara para os atletas que não estarão em quadra, distanciamento social em torno da quadra e utilização do álcool em gel em todo o clube.
O campeonato teve início na noite de 29 de outubro, com jogo de estreia entre Revtec e filiais x Peres e Peres distribuidora. A equipe da Peres e Peres venceu por 9 a 7, em um grande jogo. Felipe Carossi aproveita para agradecer todos os envolvidos e a diretoria do Tênis Clube.

Equipe da Revtec, que perdeu de 9 a 7 para o time Peres e Peres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui