48ª Eapic começa neste fim de semana

Foto: divulgação

A 48ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista (Eapic) tem início neste final de semana. O evento começa nesta sexta-feira, dia 30, e segue até o domingo da próxima semana, dia 9, no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo, em São João da Boa Vista.
A empresa Sâmor Promoções Artísticas, que realizou a Expo Guaçu, tradicional festividade de Mogi Guaçu (SP), é a responsável pela realização da Eapic. A organização estima a presença de mais de 100 mil pessoas no evento.
Nesta sexta-feira, dia 30, quem se apresenta é a dupla Edson & Hudson e o MC Dom Juan. Neste sábado, dia 1º, quem animará o público é Gusttavo Lima. Neste domingo, dia 2, dupla sertaneja Guilherme & Benuto sobe no palco.
A festa continua na próxima semana, onde na quinta-feira, dia 6, será a noite gospel com Leandro Borges. Na sexta-feira, dia 7, haverá apresentação de Thiaguinho e a dupla Hugo & Guilherme. No sábado, dia 8, a festa recebe Luan Santana e Dennis DJ. No domingo, dia 9, se apresentam Trio Parada Dura e Bruna Viola.
Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site www.seoigresso.com. Durante o evento, haverá Exposição e competição de Team Penning, Três Tambores e Ranch Sorting.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui