Adolescente é surpreendido pilotando motocicleta

Segundo o registrado em boletim de ocorrência, após uma denúncia de que havia um rapaz vendendo drogas no Jardim Fortaleza e que ele utilizava uma motocicleta verde, os policiais militares Cristiano e Amauri por volta das 16h40 da última terça-feira, dia 24, durante um patrulhamento pelo bairro se depararam com um rapaz saindo em uma motocicleta verde.

Com o intuito de verificar se o rapaz se tratava da mesma pessoa da denúncia, ele foi abordado e identificado como sendo um adolescente de 15 anos. Ao ser questionado se com ele havia algo de ilícito disse que nada havia, porém dentro da carteira de documento da moto foram localizadas três pedras de crack, uma nota de R$ 10,00 na sua mão.

Quando os policiais perguntaram quanto dinheiro havia dentro da carteira, o jovem não soube responder. Durante a abordagem o pai do adolescente saiu na calçada e foi cientificado sobre o motivo pelo qual seu filho foi abordado, e ele franqueou a entrada dos PMs em sua residência para que eles verificassem se havia algo de ilícito no imóvel, e nada foi localizado.

Em seguida o adolescente e seu pai foram apresentados na delegacia, onde a autoridade policial ao indagar o adolescente sobre o dinheiro, o mesmo respondeu que o dinheiro seria proveniente da venda de algumas peças de bicicleta e a respeito da droga disse que era para o seu consumo. Na delegacia o pai informou que desconfiava que o filho estivesse envolvido com a venda de drogas, porém nunca viu a prática do mesmo e não poderia afirmar categoricamente a situação. Depois de todas as medidas de praxe, o adolescente foi liberado a seu pai e sua motocicleta recolhida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui