Amarildo participa de reuniões em São Paulo

Amarildo participou de reuniões e assinou convênio com o governador Alckmin para construção de muro de contenção no Rio Verde

Nesta semana, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) esteve em São Paulo participando de uma série de reuniões e assinaturas de convênios para Vargem Grande do Sul.

No Palácio dos Bandeirantes, foi assinado convênio com a Defesa Civil Estadual no valor de R$ 232 mil para a construção de taludes no Rio Verde. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) participou da solenidade junto da Cel. PM Helena Reis, secretária chefe da Casa Militar e demais integrantes da Defesa Civil.

O chefe do Executivo se reuniu com o secretário de estado da Saúde, Dr. David Everson Uip e com o deputado estadual Barros Munhoz (PSDB) para discutir assuntos tanto do Conderg, do qual é presidente, quanto do Hospital de Caridade e do município.

Esteve também na sede da Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP), onde se reuniu com o presidente Milton Luiz de Melo Santos e com o presidente da Associação Paulista de Municípios (APM) Carlos Alberto Cruz Filho.

Ainda em São Paulo, Amarildo também se reuniu com o deputado estadual Barros Munhoz para tratar, entre outros assuntos, da situação precária da pavimentação do Jardim Paulista. De acordo com o relatado por Amarildo, a expectativa é ter uma definição sobre este problema em breve.

Conforme observou o prefeito, a maioria das ruas do bairro está em condições tão precárias que a operação tapa-buracos não resolveria a situação, sendo necessário o recapeamento das vias. E em outros pontos nem mesmo o recapeamento conseguiria deixar as ruas em boas condições de tráfego.

Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui